Offline
Trânsito fechado na rotatória que liga as ruas Av. Venâncio Aires e a Rua João Carlos Gasparotto
31/01/2024 14:11 em São Marcos

Essa é a última etapa desta obra de asfaltamento na área central do município.

Desde às 7 horas de quarta-feira (31), o trânsito na rotatória que liga as ruas Av. Venâncio Aires e a Rua João Carlos Gasparotto, está bloqueada para a realização da continuidade da obra de asfaltamento.

A Secretaria de Obras informa que inicia a remoção dos paralelepípedos no entorno da rotatória, após, a empresa Construções e Pavimentações LLA dará início aos trabalhos para instalação da rede de drenagem no local.

Essa é a última etapa desta obra de asfaltamento. Após a drenagem instalada, será concluído o asfalto na Av. Venâncio Aires até a esquina com a Rua João Carlos Gasparotto (antigo Big Burguer). O bloqueio no trânsito para retomada da obra estava previsto, conforme divulgação prévia da Prefeitura Municipal, para a semana do dia 22 de janeiro, entretanto não ocorreu devido a um acidente envolvendo funcionários e o maquinários da empresa terceirizada.

O poder público não tem data definida para a finalização da pavimentação asfáltica, pelo fato de depender das previsões climáticas para a realização do serviço. 

Juarez Marcante/ Rádio Diplomata

Imagem: Paola Vedovelli/ Assessoria de imprensa da Prefeitura

COMENTÁRIOS