Offline
Processo Seletivo Simplificado (PSS) para estagiários, aberto até sexta-feira ( 02 de fevereiro)
31/01/2024 13:42 em São Marcos

A bolsa- auxílio para os estudantes varia de acordo com as horas de serviço

A prefeitura Municipal está com Processo Seletivo Simplificado (PSS) para estagiários, aberto até sexta-feira ( 02 de fevereiro). As vagas são para estudantes de ensino superior das seguintes áreas: administração, arquitetura e urbanismo, biomedicina, ciências contábeis, direito, enfermagem, engenharia civil, farmácia, nutrição, pedagogia, psicologia e serviço social. 

A bolsa- auxílio para os estudantes varia de acordo com as horas de serviço, servidores com 20 horas semanais é de R$ 700,00 e para 30 horas semanais é R$ 1.000,00.

Os interessados devem comparecer ao setor de recursos humanos da prefeitura, no segundo andar do Centro Administrativo e apresentar, além da ficha de inscrição preenchida, comprovante de matrícula atualizado; comprovante dos cursos extracurriculares realizados e da experiência profissional, se tiver; e cópia acompanhada por documento original para autenticação do RG e CPF. A inscrição é gratuita. A ficha de inscrição e o edital completo estão dispostos no site oficial da Prefeitura Municipal de São Marcos. 

Juarez Marcante/ Rádio Diplomata

COMENTÁRIOS