Offline
Vídeo nas redes sociais da Fenamarco informam que a feira passa a acontecer a cada 2 anos.
23/01/2024 14:04 em São Marcos

O presidente da Feira de Transporte, Indústria e Comércio, Jandir Panassol, apresentou os motivos para ser tomada a decisão. 

Na manhã de segunda-feira (22), a Fenamarco (Feira de Transporte, Indústria e Comércio de São Marcos/RS), divulgou vídeo informando a sociedade que a próxima edição da feira, acontecerá daqui 2 anos, passando assim, a Fenamarco será bianual. 

O presidente da feira, Jandir Panassol, apresentou que a escolha foi realizada através de um questionário enviado aos expositores, além desse ponto também destaca a dificuldade na aprovação e arrecadação de valores para os projetos culturais. 

O prefeito Evandro Kuwer, expõe que mesmo não acontecendo a Fenamarco, haverá eventos culturais no município, como Feira do Livro, Filós, Dia do Agricultor, entre outros. 

Para finalizar o informativo, Panassol destacou que a 53° Festa dos Motoristas e o 3º Encontro de Caminhões Antigos irão acontecer em 2024. E já no segundo mês do ano, os trabalhos iniciam a preparação para a feira que acontecerá em 2025, com a formulação de projetos culturais e novo layout. 

Juarez Marcante/ Rádio Diplomata 

COMENTÁRIOS