Jantar festivo celebra 50 anos da Escola Dom José Barea

Diretora da Escola Dom José Barea, Vera Bassanesi Leonardelli (D); e coordenadora pedagógica, Daniela Girardello estiveram nos estúdios da Diplomata contando um pouco sobre a história da escola

No último dia 16 de abril, a Escola Municipal de Ensino Fundamental Dom José Barea completou 50 anos. Para comemorar esta data, será realizado jantar comemorativo no próximo sábado, 20 de maio, às 19h30, no salão da Capela Nossa Senhora de Fátima, na Linha Edith.

Conforme explica a diretora da Escola Dom José Barea, Vera Bassanessi Leonardelli, o objetivo do jantar é promover uma confraternização entre escola e família. “A gente está convocando todos os ex-professores, os ex-alunos e a comunidade em geral para comemorar conosco os 50 anos de história da Dom José. Nós queremos também oportunizar um reencontro entre essas pessoas que já passaram pela nossa escola”, destaca Vera.

O cardápio do jantar será tortéi, galeto, saladas, maionese, pão e vinho. Os ingressos custam R$ 30 adulto e R$ 20 para crianças de 7 a 12 anos e podem ser adquiridos na Escola (BR-116, KM 108, Linha Rosita) com os pais que integram o Círculo de Pais e Mestres (CPM), com os membros do Conselho Escolar e com os professores da entidade.

Mais informações pelos telefones 3291 7462 ou 9 9982 1847.

Ouça entrevista com a diretora da Escola Dom José Barea, Vera Bassanesi Leonardelli; e com a coordenadora pedagógica, Daniela Girardello. Elas iniciam contando um pouco da história da escola. Ouça:

      Vera Bassanesi Leonardelli
      Daniela Girardello