Programação da Festa do Padroeiro São Marcos inicia com Encontro de Coros nesta quarta-feira, 19

Presidente do Coro São Marcos, Eder Zanella (C); e vice-presidente, Ana Maria Scodro Ballardin divulgam 3º Encontro de Coros

Inicia na próxima quarta-feira, 19 de abril, a programação social da Festa em louvor ao Padroeiro São Marcos. O início será marcado pelo 3º Encontro de Coros, às 19h30, na Igreja Matriz. Além do Coro São Marcos, irão de apresentar o Coro Lumiar e o Coro Infanto-Juvenil da Escola Orestes Manfro, o Coro Municipal de Flores da Cunha, o Grupo Vocal Affeto, o Coral Anima D’Itália e o Vocal Aldo Locatelli.

A programação social da Festa em louvor segue até o próximo dia 30 de abril: no dia 20 de abril, às 20h, tradicional tortelada no Salão Paroquial; no dia 23, às 12h, almoço festivo no Salão Paroquial; dia 25, às 20h, reabertura do Museu Paroquial; dia 29, às 20h, jantar dançante no Salão Paroquial; e dia 30 de abril, às 9h, Rústica do Padroeiro com saída na Praça Dante Marcucci.

A programação religiosa inicia no dia 20 de abril com o tríduo, às 19h, na Igreja Matriz. Dia 23 de abril, às 10h30, haverá missa festiva e para encerrar, no dia 25 de abril, haverá missa às 19h.

Ouça entrevista com o presidente do Coro São Marcos, Eder Zanella; e com a vice-presidente, Ana Maria Scodro Ballardin:

      Eder Zanella
      Ana Maria Scodro Ballardin